Friday, April 20, 2007

Daqui a dez anos vai...

Essa eu ouvi do nosso querido presidente: "daqui a dez anos nós vamos ser um país desenvolvido". Eu sei... eu sei. Mais uma bravata, menos um bravata, não vai fazer a menor diferença. Além do mais, de promessas nós já estamos de saco cheio!