Tuesday, May 15, 2007

O meu amor

O meu amor não se esgassa
Não se engessa ou tropeça
Nas caudas dos vendavais

O meu querer é bem cigano
Riscado nas linhas da mão
O meu amor é um desengano
É um sentir sem ter razão

E seguirei nessa estrada
Que me levará ao infinito
A esse destino fortuito
Onde se esconde o bem do mal
*************************
©2007 - Ronaldo Souza

Friday, April 20, 2007

Daqui a dez anos vai...

Essa eu ouvi do nosso querido presidente: "daqui a dez anos nós vamos ser um país desenvolvido". Eu sei... eu sei. Mais uma bravata, menos um bravata, não vai fazer a menor diferença. Além do mais, de promessas nós já estamos de saco cheio!

Thursday, January 11, 2007

Dúvida

Estou com uma grande dúvida, algo que está quase me tirando o sono. Como todos devem saber, estamos nos aproximando do período mais importante do ano para os brasileiros: o carnaval, é claro! O que há de mais importante para nós do que o Carnaval? Acho que nem o campeonato brasileiro, final de copa do mundo ou da novela das nove.

Minha dúvida cruel se justifica, num período conturbado como esse em que estamos vivendo, não se pode decidir as coisas importantes dessa vida sem alguma reflexão, sem pensar nos prós e nos contra. Quem sabe você, caro leitor(a) ? Não gostaria de colaborar comigo e sugerir nos comentários?

Pierrot ou Arlequim?

Dúvida

Estou com uma grande dúvida, algo que está quase me tirando o sono. Como todos devem saber, estamos nos aproximando do período mais importante do ano para os brasileiros: o carnaval, é claro! O que há de mais importante para nós do que o Carnaval? Acho que nem o campeonato brasileiro, final de copa do mundo ou da novela das nove.

Minha dúvida cruel se justifica, num período conturbado como esse em que estamos vivendo, não se pode decidir as coisas importantes dessa vida sem alguma reflexão, sem pensar nos prós e nos contra. Quem sabe você, caro leitor(a) ? Não gostaria de colaborar comigo e sugerir nos comentários?

Pierrot ou Arlequim?