Thursday, January 11, 2007

Dúvida

Estou com uma grande dúvida, algo que está quase me tirando o sono. Como todos devem saber, estamos nos aproximando do período mais importante do ano para os brasileiros: o carnaval, é claro! O que há de mais importante para nós do que o Carnaval? Acho que nem o campeonato brasileiro, final de copa do mundo ou da novela das nove.

Minha dúvida cruel se justifica, num período conturbado como esse em que estamos vivendo, não se pode decidir as coisas importantes dessa vida sem alguma reflexão, sem pensar nos prós e nos contra. Quem sabe você, caro leitor(a) ? Não gostaria de colaborar comigo e sugerir nos comentários?

Pierrot ou Arlequim?

No comments: