Sunday, November 12, 2006

1 ou 2

"Um ou dois seria um número interessante". Foi a sua resposta para a minha pergunta sobre a oportunidade de criar um blog. Achei uma resposta estranha, como se fosse possível ter algo menos do que um blog, algo tipo meio blog. Quem sabe um blog em parceria? A expressão "número" na resposta dava a impressão de estar sobrando.

Não segui o conselho ao pé do número, criei uma ou duas, no feminino, centenas! Isso mesmo, mais de uma centena de blogs. O melhor - ou o pior - todos com conteúdo próprio, sim, não se tratam de imitações, mirrors, cópias, mas cada um tem o seu conteúdo original.

Isso que se pode chamar de uma vontade incontrolável de escrever... E continuo, sempre escrevendo, sempre criando. Este um ou dois é mais um que se segue nessa minha sina. Vamos ver quando conseguirei atingir o milhar!

No comments: