Estava conferindo o contador dos visitantes desse blog, o número está lá registrado: 2. Dois visitantes! Qual a conclusão que devo tirar desse número, de ter obtido esse par de visitantes? Quem serão eles? Escrever o que e para quem? São perguntas que permanecerão sem respostas.
Confesso que algumas respostas eu já tenho, sei o que escrevo: o que me agrada; e também sei para quem escrevo: para mim. As outras respostas eu não tenho. Ou algumas eu posso deduzir da resposta anterior: não posso escrever esperando ser lido, ou que eu vá ser lido. Preciso escrever para exorcizar o que me vai na alma.
Seguirei, pois, levando a minha mensagem, para mim, para ninguém...
Confesso que algumas respostas eu já tenho, sei o que escrevo: o que me agrada; e também sei para quem escrevo: para mim. As outras respostas eu não tenho. Ou algumas eu posso deduzir da resposta anterior: não posso escrever esperando ser lido, ou que eu vá ser lido. Preciso escrever para exorcizar o que me vai na alma.
Seguirei, pois, levando a minha mensagem, para mim, para ninguém...
No comments:
Post a Comment